Vaga: |
Assistente Comercial | Assistente de Compras | Consultor(a) Comercial | Representante Comercial | Representante de Laboratório |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nome |
|
Você precisa estar logado como empresa para ter acesso a esta informação. Clique aqui e cadastre sua empresa. |
|
|
|
Sexo |
|
Masculino |
|
|
|
Local |
|
CAXIAS DO SUL |
|
|
|
|
|
|
|
|
Grau de instrução |
|
Ensino Superior |
|
|
|
Curso |
|
Administração |
|
|
|
Situação |
|
Em andamento |
|
|
|
|
|
|
|
|
Trabalhando atualmente? |
|
Não |
|
|
|
|
|
|
|
|
Resumo |
|
Carreira em desenvolvimento na área comercial, tenho facilidade para me comunicar e me relacionar com pessoas o que facilita o contato com clientes e fornecedores. Anteriormente ao setor comercial atuava na área de Logística, onde por sua vez conheci alguns processos pertinentes a esse setor tais como: Logística interna e Externa; Logística Reversa; despachos aduaneiros, cotações e otimizações de frete dentre outros.
Em busca de melhoria contínua pois creio que sempre há algo para melhorar em qualquer processo ou técnica utilizada. Gosto de passar o conhecimento que tenho aos meus colegas e atuo como um profissional "esponja" onde absorvo todo conhecimento válido para meu crescimento profissional. Prezo o trabalho em equipe e procuro sempre estar a par das novidades do mercado em prol da organização.
|
|
|
|
|
|
 |
|
 |