| Vaga: |
Analista Administrativo / Financeiro | Analista de Crédito Bancário | Assistente Comercial | Gerente Comercial | Vendedor(a) |
|
| |
|
|
| |
|
|
|
|
| Nome |
|
Você precisa estar logado como empresa para ter acesso a esta informação. Clique aqui e cadastre sua empresa. |
|
|
|
| Sexo |
|
Feminino |
|
|
|
| Local |
|
BENTO GONCALVES |
|
|
|
| |
|
|
|
|
| Grau de instrução |
|
Ensino Superior |
|
|
|
| Curso |
|
Administração |
|
|
|
| Situação |
|
Completo |
| |
|
|
| |
|
|
|
|
| Trabalhando atualmente? |
|
Sim |
|
|
|
| |
|
|
|
|
| Resumo |
|
Profissional com sólida experiência nas áreas administrativa, mais de 15 anos de experiência na área comercial, financeira e de gestão de pessoas.
Atuação em locações , vistorias, compras, estoque, vendas, faturamento e cobranças, com histórico consistente de resultados.
Experiência de 7 anos como Gerente Comercial e Coordenadora de Crédito Consignado, liderando equipes de alta performance e implementando estratégias para alcance de metas com ótimos resultados e várias promoções no plano de carreira.
Domínio de sistemas SAMI, MCM e GROUP.
Forte vivência em rotinas de RH, incluindo folha de pagamento, cálculos de horas extras, admissões e desligamentos, controle de ponto, benefícios, entrega de uniformes e EPI’s, exames periódicos e férias.
Reconhecida por excelente relacionamento interpessoal, espírito de liderança e dinamismo, prezando sempre pela qualidade no atendimento.
Capacidade de rápida adaptação a novos desafios e ambientes, com postura proativa e foco em resultados. |
| |
|
|
| |
|
 |
|
 |