Vaga: |
Coordenador(a) de Operações Logísticas | Gerente | Gestor(a) | Supervisor(a) de Logística |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nome |
|
Você precisa estar logado como empresa para ter acesso a esta informação. Clique aqui e cadastre sua empresa. |
|
|
|
Sexo |
|
Masculino |
|
|
|
Local |
|
BENTO GONCALVES |
|
|
|
|
|
|
|
|
Grau de instrução |
|
Ensino Médio |
|
|
|
Situação |
|
Completo |
|
|
|
|
|
|
|
|
Trabalhando atualmente? |
|
Não |
|
|
|
|
|
|
|
|
Resumo |
|
• Atuação da área de logística operacional, com experiência na supervisão de equipes internas para melhor andamento do trabalho logístico e operacional, prospecção da fidelização de clientes. Experiência na analise das necessidades de elaboração de novos métodos de trabalhos para a flexibilidade e agilidade no âmbito de trabalho, planos de contas, apropriando as despesas com as atividades da empresa, organização das despesas tipo licenciamentos, seguradoras, terceiros, ajudantes de viagens .
• Responsável pela seleção, treinamento e desenvolvimento de novos funcionários, bem como integração junto a equipe para um relacionamento integrado empresa/funcionário.
• Responsável pela manutenção de veículos da frota, claro se levando a importância de um planejamento de sistemas para a manutenção corretiva e preventiva dos veículos, reuniões periódicas com a diretoria para a reforma veicular da empresa ou ate mesmo a compra de novos veículos quando se necessário.
|
|
|
|
|
|
 |
|
 |