| Vaga: |
Analista de Help Desk | Analista de Suporte TI | Instrutor(a) de Treinamentos |
|
| |
|
|
| |
|
|
|
|
| Nome |
|
Você precisa estar logado como empresa para ter acesso a esta informação. Clique aqui e cadastre sua empresa. |
|
|
|
| Sexo |
|
Feminino |
|
|
|
| Local |
|
FARROUPILHA |
|
|
|
| |
|
|
|
|
| Grau de instrução |
|
Ensino Superior |
|
|
|
| Curso |
|
Análise de Sistemas e Tecnologias da Informação |
|
|
|
| Situação |
|
Completo |
| |
|
|
| |
|
|
|
|
| Trabalhando atualmente? |
|
Sim |
|
|
|
| |
|
|
|
|
| Resumo |
|
Sou formada em Administração de Empresas com Ênfase em Sistemas de Informação, possuo experiência na área de TI/Informática com conhecimento em sistemas ERP, sistema OpMon de monitoramento, virtualização de servidores, Windows Server 2002 e 2012, Linux entre outros.
Além de também ter experiência na área administrativa, devido a ter sido estagiária do Banco Banrisul e 2008 e outras rotinas administrativas de estágios em que fui selecionada.
Estou à procura de novos desafios profissionais buscando uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um todo o trabalho e claro gerando resultados. Conseguir concretizar a forma de possibilitar este crescimento qualitativo e quantitativo para a empresa. |
| |
|
|
| |
|
 |
|
 |