| Vaga: |
Analista de Atendimento | Supervisor(a) de Atendimento |
|
| |
|
|
| |
|
|
|
|
| Nome |
|
Você precisa estar logado como empresa para ter acesso a esta informação. Clique aqui e cadastre sua empresa. |
|
|
|
| Sexo |
|
Feminino |
|
|
|
| Local |
|
CAXIAS DO SUL |
|
|
|
| |
|
|
|
|
| Grau de instrução |
|
Ensino Superior |
|
|
|
| Curso |
|
Publicidade e Propaganda |
|
|
|
| Situação |
|
Completo |
| |
|
|
| |
|
|
|
|
| Trabalhando atualmente? |
|
Sim |
|
|
|
| |
|
|
|
|
| Resumo |
|
Ampla experiência em empresas de grande porte na área de Atendimento ao Cliente;
Habilidade no relacionamento com diferentes públicos, em equipe e entre pares;
Boa comunicação oral e escrita;
Capacidade de negociação e iniciativa para lidar com situações de conflito e resolução de problemas. |
| |
|
|
| |
|
 |
|
 |