| Vaga: |
Técnico(a) de Apoio ao Usuário de Informática (Help Desk) | Técnico(a) de Manutenção de Computador | Técnico(a) em Informática |
|
| |
|
|
| |
|
|
|
|
| Nome |
|
Você precisa estar logado como empresa para ter acesso a esta informação. Clique aqui e cadastre sua empresa. |
|
|
|
| Sexo |
|
Masculino |
|
|
|
| Local |
|
CAXIAS DO SUL |
|
|
|
| |
|
|
|
|
| Grau de instrução |
|
Técnico/Profissionalizante |
|
|
|
| Curso |
|
Técnico em Informática e Redes |
|
|
|
| Situação |
|
Completo |
| |
|
|
| |
|
|
|
|
| Trabalhando atualmente? |
|
Não |
|
|
|
| |
|
|
|
|
| Resumo |
|
OBJETIVO
Em Busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, e também algo que possa me instruir de forma crescente e contínua, visando sempre o crescimento profissional podendo sempre elevar o máximo a minha capacitação.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Durante a formação escolar de ensino médio, ganhei o 1º lugar na mostra técnica de meu colégio podendo ir para mostra técnica na Universidade Feevale. |
| |
|
|
| |
|
 |
|
 |