Vaga: |
Analista de Controle de Qualidade | Coordenador(a) de Qualidade | Encarregado(a) de Qualidade | Gestor(a) de Qualidade | Supervisor(a) de Qualidade |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Sexo |
|
Feminino |
|
|
|
Local |
|
GARIBALDI |
|
|
|
|
|
|
|
|
Grau de instrução |
|
Pós Graduação |
|
|
|
Curso |
|
MBA em Gestão da Qualidade e Engenharia de Produção |
|
|
|
Situação |
|
Em andamento |
|
|
|
|
|
|
|
|
Trabalhando atualmente? |
|
Sim |
|
|
|
|
|
|
|
|
Resumo |
|
RESUMO DE QUALIFICAÇÕES E OBJETIVO PROFISSIONAL
- Profissional com sólida experiência nas áreas de Qualidade e Segurança dos Alimentos e Linhas de Produção/Processos.
- Profissional com 12 anos de experiência na área alimentícia, Gestão da Qualidade, Controle de Processos, Treinamentos operacionais, com contato direto com órgãos fiscalizadores ANVISA e/ou MAPA.
- Experiência em implementação de Boas Práticas de Fabricação, Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle, Auditorias, Gestão e Seleção de Fornecedores, Melhoria contínua, PDCA, FMEA.
- Experiência em reestruturação dos processos, visando a maximização dos resultados corporativos com o menor custo operacional.
- Forte atuação na análise e acompanhamento de resultados, desenvolvimento, orientação, supervisão, execução e planejamento de atividades relativas aos processos da Qualidade.
- Objetivos: Encontrar novos desafios profissionais na área de Coordenação e Gestão da Qualidade e Engenharia de Produção n |
|
|
|
|
|
 |
|
 |