Vaga: |
Analista Administrativo | Assistente de Departamento Pessoal | Auxiliar Administrativo | Auxiliar de Recursos Humanos | Técnico(a) em Segurança do Trabalho |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nome |
|
Você precisa estar logado como empresa para ter acesso a esta informação. Clique aqui e cadastre sua empresa. |
|
|
|
Sexo |
|
Feminino |
|
|
|
Local |
|
BENTO GONCALVES |
|
|
|
|
|
|
|
|
Grau de instrução |
|
Ensino Superior |
|
|
|
Curso |
|
Administração - Recursos Humanos |
|
|
|
Situação |
|
Completo |
|
|
|
|
|
|
|
|
Trabalhando atualmente? |
|
Não |
|
|
|
|
|
|
|
|
Resumo |
|
Sou uma pessoa persistente, dinâmica, flexível e de fácil entendimento. Sou comprometida com o trabalho, realizo de forma correta entendendo os dois lado (pessoa e empresa).
Gosto de desafios e procuro sempre chegar ao objetivo final.
Quando tenho ideias procuro expor as pessoas que o compete a ouvir.
Gosto muito de trabalhar com pessoas, sei administrar conflitos, ouvir e dar opiniões e conselhos, visando melhorar tal situação.
Questão de Gestão, gosto muito em realizar Recrutamento e Seleção, aplicar e ouvir conhecimentos.
Questão pessoal- sou uma pessoa alta, loira, sou casada e tenho uma filha de 1ano e 6 meses. Gosto de trabalhar, estar envolvida com compromissos e nas horas vagar curtir a minha família.
Seria um resumo de mim. Obrigada |
|
|
|
|
|
 |
|
 |