Vaga: |
Desenhista Projetista | Montador(a) Eletromecânico(a) | Projetista Mecânico |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nome |
|
Você precisa estar logado como empresa para ter acesso a esta informação. Clique aqui e cadastre sua empresa. |
|
|
|
Sexo |
|
Masculino |
|
|
|
Local |
|
BENTO GONCALVES |
|
|
|
|
|
|
|
|
Grau de instrução |
|
Ensino Superior |
|
|
|
Curso |
|
Engenharia de Produção |
|
|
|
Situação |
|
Em andamento |
|
|
|
|
|
|
|
|
Trabalhando atualmente? |
|
Não |
|
|
|
|
|
|
|
|
Resumo |
|
Estou cursando engenharia de produção, na Faculdade de Tecnologia TecBrasil (FTEC), no momento estou cursando meu quinto semestre.
Tenho experiência nos setores de compras, PCP, almoxarifado e montagem de máquinas, sendo elas tanto hidráulicas como elétricas ou mecânicas.
Possuo ótimo conhecimento com leitura e interpretação de desenhos(LID) e metrologia.
Possuo experiência com mecânica, comandos hidráulicos, comandos elétricos, elétrica predial, solid edge e solid works.
Acredito que com o conhecimento adquirida até o presente momento, eu possa trabalhar tranquilamente nos setores de projetos, PCP, qualidade, dentre outros.
Meu principal objetivo é poder colaborar com um ambiente de trabalho onde possa colocar em prática meus conhecimentos em favor da instituição na qual viso integrar, focando sempre o beneficio e o crescimento da organização. |
|
|
|
|
|
 |
|
 |