| 
										
											| Vaga: | Analista de Métodos e Processos | Líder de Produção | Vendedor(a) |  | 
								
									|  |  |  | 
								
									
									|  |  | 
								
									|  |  |  | 
																
									| Nome |  | Você precisa estar logado como empresa para ter acesso a esta informação. Clique aqui e cadastre sua empresa. | 
								
									|  |  |  | 
																
									| Sexo |  | Masculino | 
								
									|  |  |  | 
								
									| Local |  | CAXIAS DO SUL | 
								
									|  |  |  | 
								
									
									|  |  | 
								
									|  |  |  | 
									
									| Grau de instrução |  | Ensino Superior | 
								
									|  |  |  | 
																
									| Curso |  | Engenharia Química | 
								
									|  |  |  | 
																
									| Situação |  | Incompleto | 
								
									|  |  |  | 
															
									
									|  |  | 
								
									|  |  |  | 
								
									| Trabalhando atualmente? |  | Não | 
								
									|  |  |  | 
								
									
									|  |  | 
								
									|  |  |  | 
								
									| Resumo |  | - Conhecimento e familiaridade com Softwares CAD ( AutoCAD, Inventor, SolidEdge, Lantek e 
SolidWorks), tendo forte domínio do AutoCAD.
- Conhecimento e familiaridade com o pacote Office, tendo forte domínio em Excel, o qual uso na automatização em rotinas de controles administrativos e na planificação de informações, por meio de rotinas VBA (Macros)
- Conhecimento e vivencia em liderança de equipes, busca e melhoria de metas, melhorias de setup e aperfeiçoamento de layouts.
- Vivencia em analise de processos, criação de instruções de trabalho, uso de ferramentas da qualidade como 5w2h, Ishikawa, documentos de controle, roteiros de fabricação e estrutura de produtos, controle de tempos de fabricação, implantação da UEP ( Unidade de Esforço de Produção), conhecimento em ferramentas de engenharia como FMEA,PPAP e CEP. 
- Treinamento e vivência em vendas. | 
								
									|  |  |  | 
								
									|  |  |  |  |  |