| Vaga: |
Coordenador(a) de Marketing | Supervisor(a) de Marketing |
|
| |
|
|
| |
|
|
|
|
| Nome |
|
Você precisa estar logado como empresa para ter acesso a esta informação. Clique aqui e cadastre sua empresa. |
|
|
|
| Sexo |
|
Feminino |
|
|
|
| Local |
|
BENTO GONCALVES |
|
|
|
| |
|
|
|
|
| Grau de instrução |
|
Pós Graduação |
|
|
|
| Curso |
|
MBA em Marketing Estratégico |
|
|
|
| Situação |
|
Completo |
| |
|
|
| |
|
|
|
|
| Trabalhando atualmente? |
|
Não |
|
|
|
| |
|
|
|
|
| Resumo |
|
Coordenei o trabalho de reposicionamento da marca Móveis Carraro do grupo Todeschini e também fui responsável pela implementação do departamento de marketing na organização.
Tenho experiência com pesquisa de mercado, pesquisas de satisfação e análise da concorrência.
Planejamento estratégico para desenvolvimento de novos projetos de comunicação e/ou produto. Planejamento digital como: campanhas, ações de relacionamento e marketing de conteúdo.
Vivência na elaboração de programas de treinamento e convenções de vendas para preparação da equipe comercial.
Amplo conhecimento nas estratégias de comunicação e marca e vasto conhecimento na organização de feiras.
Atualmente foquei meu trabalho em adquirir maior conhecimento em plataformas online (gerenciando um site do segmento de joias) e também atuando com consultoria em comunicação e marketing para pequenas empresas.
Sou uma profissional movida por desafios, com facilidade de adaptação as mudanças, dedicada e com capac |
| |
|
|
| |
|
 |
|
 |