Vaga: |
Assistente Administrativo(a) | Auxiliar de Estoque | Trainee em Psicologia | Vendedor(a) | Vendedor(a) de Peças |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nome |
|
Você precisa estar logado como empresa para ter acesso a esta informação. Clique aqui e cadastre sua empresa. |
|
|
|
Sexo |
|
Masculino |
|
|
|
Local |
|
BENTO GONCALVES |
|
|
|
|
|
|
|
|
Grau de instrução |
|
Ensino Superior |
|
|
|
Curso |
|
Psicologia - Formação Psicólogo |
|
|
|
Situação |
|
Em andamento |
|
|
|
|
|
|
|
|
Trabalhando atualmente? |
|
Não |
|
|
|
|
|
|
|
|
Resumo |
|
Meu primeiro contato no mercado de trabalho e integração ao meio profissional foi com 17 anos, onde fiz curso no SENAI de administração e computação básica de 800 horas, com vinculo empregatício com a empresa Aurora, onde exercia função de menor aprendiz.
Desde meus 14 anos tive intimidade com formatação, hardware e software, obtendo conhecimentos básicos sobre os mesmos.
Sempre tive facilidade em aprender língua estrangeira, especificamente inglês. Atualmente estou na turma avançada da escola CNA. Atualmente sou fluente, porém ainda não possuo certificado de proficiência em razão do meu curso estar em andamento. Fiz estágio através do CIEE na Caixa Federal em 2014, porém em função do serviço militar abdiquei do cargo.
Fiquei durante um ano (2015-2016) como recruta (Soldado EV) no 6º Batalhão de Comunicações.
Atualmente procuro um emprego pelo fato de eu poder pagar a faculdade para assim no futuro obter diploma de bacharelado, dentre outras metas pessoais, e assim conform |
|
|
|
|
|
 |
|
 |