| Vaga:  | 
											Analista de Departamento Pessoal | Assistente de Departamento Pessoal | Coordenador(a) de Departamento Pessoal | 
											 
										  | 
									
								
									|   | 
									  | 
									 | 
									
								
									
									|   | 
									  | 
									
								
									 | 
									 | 
									 | 
									
																
									| Sexo | 
									  | 
									Masculino | 
									
								
									 | 
									 | 
									 | 
									
								
									| Local | 
									  | 
									CAXIAS DO SUL | 
									
								
									 | 
									 | 
									 | 
									
								
									
									|   | 
									  | 
									
								
									 | 
									 | 
									 | 
									
									
									| Grau de instrução | 
									  | 
									Ensino Superior | 
									
								
									 | 
									 | 
									 | 
									
																
									| Curso | 
									  | 
									Administração | 
									
								
									 | 
									 | 
									 | 
									
																
									| Situação | 
									  | 
									Completo | 
									
								
									|   | 
									  | 
									  | 
									
															
									
									|   | 
									  | 
									
								
									 | 
									 | 
									 | 
									
								
									| Trabalhando atualmente? | 
									  | 
									Não | 
									
								
									 | 
									 | 
									 | 
									
								
									
									|   | 
									  | 
									
								
									 | 
									 | 
									 | 
									
								
									| Resumo | 
									  | 
									Busco oportunidades de trabalho no setor Administrativo, preferencialmente na área de Recursos Humanos.
Na Faculdade Inovação comecei a trabalhar na Instituição como office-boy. Em 2004 passei a auxiliar o setor Financeiro e de RH. Em 2008 assumi a Coordenação de RH. Em 2013 com a extinção do cargo de Gerência, assumi algumas funções que a pessoa responsável desempenhava. | 
									
								
									|   | 
									  | 
									  | 
									
								
									|   | 
									  | 
									  | 
									  | 
									  |