Vaga: |
Analista de Engenharia | Assistente de Engenharia | Auxiliar de Engenharia | Estagiário(a) |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nome |
|
Você precisa estar logado como empresa para ter acesso a esta informação. Clique aqui e cadastre sua empresa. |
|
|
|
Sexo |
|
Masculino |
|
|
|
Local |
|
BENTO GONCALVES |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Trabalhando atualmente? |
|
Não |
|
|
|
|
|
|
|
|
Resumo |
|
Tenho como objetivo profissional uma carreira sólida na área de Engenharia Civil. Para isso, estou cursando o último semestre desse curso na Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS. Ao longo da minha trajetória acadêmica, pude realizar dois estágios que ajudaram na integralização de meu conhecimento teórico com o que é realizado na prática.
Em 2014 tive a oportunidade de passar um ano nos Estados Unidos, estudando em uma universidade na cidade de Flagstaff, Arizona. Portanto, desenvolvi meus conhecimentos tanto em nível acadêmico como pessoal, resultando em uma fantástica experiência.
Além disso, possuo conhecimento em vários softwares utilizados diariamente por engenheiros, como por exemplo, AutoCAD, REVIT, Project, Sketchup + Vray, entre outros. |
|
|
|
|
|
 |
|
 |