| Vaga:  | 
											Estagiário(a) - Psicologia | Estoquista | Secretária(o) de Escola | 
											 
										  | 
									
								
									|   | 
									  | 
									 | 
									
								
									
									|   | 
									  | 
									
								
									 | 
									 | 
									 | 
									
																
									| Sexo | 
									  | 
									Masculino | 
									
								
									 | 
									 | 
									 | 
									
								
									| Local | 
									  | 
									CAXIAS DO SUL | 
									
								
									 | 
									 | 
									 | 
									
								
									
									|   | 
									  | 
									
								
									 | 
									 | 
									 | 
									
									
									| Grau de instrução | 
									  | 
									Ensino Superior | 
									
								
									 | 
									 | 
									 | 
									
																
									| Curso | 
									  | 
									Psicologia - Formação Psicólogo | 
									
								
									 | 
									 | 
									 | 
									
																
									| Situação | 
									  | 
									Em andamento | 
									
								
									|   | 
									  | 
									  | 
									
															
									
									|   | 
									  | 
									
								
									 | 
									 | 
									 | 
									
								
									| Trabalhando atualmente? | 
									  | 
									Não | 
									
								
									 | 
									 | 
									 | 
									
								
									
									|   | 
									  | 
									
								
									 | 
									 | 
									 | 
									
								
									| Resumo | 
									  | 
									Tenho objetivo de aprendizado para meu melhor desenvolvimento acadêmico e futuro profissional, tendo interesse em áreas que possam assim treinar-me em prol do meu curso. Trabalho no momento com vendas externas e gostaria de estagiar ou mesmo iniciar um novo trabalho. Sou pro-ativo e gosto de estar sempre aprendendo e sendo desafiado. | 
									
								
									|   | 
									  | 
									  | 
									
								
									|   | 
									  | 
									  | 
									  | 
									  |