Vaga: |
Analista de dados (power bi) | Analista de Projetos de Sistemas | Gerente de Call Center | Gerente de Service Desk |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nome |
|
Você precisa estar logado como empresa para ter acesso a esta informação. Clique aqui e cadastre sua empresa. |
|
|
|
Sexo |
|
Masculino |
|
|
|
Local |
|
BENTO GONCALVES |
|
|
|
|
|
|
|
|
Grau de instrução |
|
Pós Graduação |
|
|
|
Curso |
|
Especialização em Gestão de Projetos |
|
|
|
Situação |
|
Completo |
|
|
|
|
|
|
|
|
Trabalhando atualmente? |
|
Não |
|
|
|
|
|
|
|
|
Resumo |
|
Possuo uma larga experiência direcionada para as áreas de gestão de projetos, gestão de serviços de TI, gestão de helpdesk, otimização de processos de TI, suporte e relacionamento com o cliente. Possuo certificações em ITIL e a designação Kanban KMP. Também possuo conhecimento nos métodos ágeis Scrum, OKR e Customer Success.
Sou uma pessoa que aprecia construir relacionamentos. Busco a cooperação, compartilho conhecimentos e ideias, tenho habilidade para resolver problemas, sou bom ouvinte e forneço suporte para a equipe. Tenho a inquietude e a proatividade como pontos fortes e acredito que a inovação e os processos ágeis são fundamentais para manter a empresa competitiva. |
|
|
|
|
|
 |
|
 |