| Vaga:  | 
											Assistente de Projetos | Auxiliar de Produção | Eletromecânico | Estagiário(a) - Engenharia Elétrica | Técnico(a) Eletrônico(a) | 
											 
										  | 
									
								
									|   | 
									  | 
									 | 
									
								
									
									|   | 
									  | 
									
								
									 | 
									 | 
									 | 
									
																
									| Nome | 
									  | 
									Você precisa estar logado como empresa para ter acesso a esta informação. Clique aqui e cadastre sua empresa. | 
									
								
									 | 
									 | 
									 | 
									
																
									| Sexo | 
									  | 
									Masculino | 
									
								
									 | 
									 | 
									 | 
									
								
									| Local | 
									  | 
									CAXIAS DO SUL | 
									
								
									 | 
									 | 
									 | 
									
								
									
									|   | 
									  | 
									
								
									 | 
									 | 
									 | 
									
									
									| Grau de instrução | 
									  | 
									Ensino Superior | 
									
								
									 | 
									 | 
									 | 
									
																
									| Curso | 
									  | 
									Engenharia Elétrica | 
									
								
									 | 
									 | 
									 | 
									
																
									| Situação | 
									  | 
									Em andamento | 
									
								
									|   | 
									  | 
									  | 
									
															
									
									|   | 
									  | 
									
								
									 | 
									 | 
									 | 
									
								
									| Trabalhando atualmente? | 
									  | 
									Não | 
									
								
									 | 
									 | 
									 | 
									
								
									
									|   | 
									  | 
									
								
									 | 
									 | 
									 | 
									
								
									| Resumo | 
									  | 
									Cursando Ensino Superior em Engenharia Elétrica, procuro adquirir experiência na área e seguir profissão. | 
									
								
									|   | 
									  | 
									  | 
									
								
									|   | 
									  | 
									  | 
									  | 
									  |