Vaga: |
Analista de Suporte | Auxiliar de Atendimento ao Cliente | Consultor(a) de Cobrança |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nome |
|
Você precisa estar logado como empresa para ter acesso a esta informação. Clique aqui e cadastre sua empresa. |
|
|
|
Sexo |
|
Feminino |
|
|
|
Local |
|
CASCA |
|
|
|
|
|
|
|
|
Grau de instrução |
|
Ensino Superior |
|
|
|
Curso |
|
Ciência da Computação |
|
|
|
Situação |
|
Incompleto |
|
|
|
|
|
|
|
|
Trabalhando atualmente? |
|
Não |
|
|
|
|
|
|
|
|
Resumo |
|
Experiência de 10 anos com atendimento ao cliente, prestando suporte e consultoria nos produtos Microvix ERP, Totvs ECM e Fluig.
Resolução de problemas e esclarecimento de dúvidas via telefone, atendimento online, chamados e acesso remoto. |
|
|
|
|
|
 |
|
 |