| Vaga: |
Analista de Help Desk | Analista de Qualidade de Software | Analista de Suporte | Técnico(a) de Apoio ao Usuário de Informática (Help Desk) |
|
| |
|
|
| |
|
|
|
|
| Nome |
|
Você precisa estar logado como empresa para ter acesso a esta informação. Clique aqui e cadastre sua empresa. |
|
|
|
| Sexo |
|
Masculino |
|
|
|
| Local |
|
PORTO ALEGRE |
|
|
|
| |
|
|
|
|
| |
|
|
|
|
| Trabalhando atualmente? |
|
Não |
|
|
|
| |
|
|
|
|
| Resumo |
|
Técnico informático uruguaio, falo espanhol e portugues, trabalhei 5 anos no setor, sou proativo, organizado, resposável e além eu sou autodidata.
Eu estudei na Universidade Informática do Uruguai, fiz um curso de português básico, lenguaje SQL. |
| |
|
|
| |
|
 |
|
 |