Vaga: |
Consultor(a) Comercial | Executivo(a) Comercial | Gestor(a) Comercial | Propagandista Farmacêutico | Propagandista Médico |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Sexo |
|
Masculino |
|
|
|
Local |
|
CARLOS BARBOSA |
|
|
|
|
|
|
|
|
Grau de instrução |
|
Pós Graduação |
|
|
|
Curso |
|
Gestão de Marketing |
|
|
|
Situação |
|
Completo |
|
|
|
|
|
|
|
|
Trabalhando atualmente? |
|
Sim |
|
|
|
|
|
|
|
|
Resumo |
|
Prezado Sr.(a),
Em busca de uma nova proposta de trabalho, apresento meu currículo para vossa análise.
Atualmente estou residindo em Florianópolis mas tenho residência fixa em Carlos Barbosa/RS e tenho disponibilidade de mudança imediata para Porto Alegre e região e para Serra Gaúcha.
Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, atitude de dono do negócio, liderança e gestão de pessoas, dinamismo, empreendedorismo, responsabilidades, dedicação ao trabalho, bom relacionamento interpessoal e foco em resultados. Informo ainda que estou disponível para viagens, de acordo com a necessidade da organização.
Sou graduado em Administração, MBA em Gestão de Marketing e Coach Certificado, com sólida experiência no setor financeiro, área comercial e gestão de pessoas.
Coloco-me à disposição para uma entrevista, podendo assim detalhar melhor o meu perfil profissional.
Desde já agradeço a oportunidade e sua atenção.
Att,
|
|
|
|
|
|
 |
|
 |