| Vaga: |
Analista de Engenharia de Processos | Analista de Qualidade | Engenheiro(a) de Processos | Engenheiro(a) de Produção | Engenheiro(a) de Segurança do Trabalho |
|
| |
|
|
| |
|
|
|
|
| Nome |
|
Você precisa estar logado como empresa para ter acesso a esta informação. Clique aqui e cadastre sua empresa. |
|
|
|
| Sexo |
|
Feminino |
|
|
|
| Local |
|
CAXIAS DO SUL |
|
|
|
| |
|
|
|
|
| Grau de instrução |
|
Pós Graduação |
|
|
|
| Curso |
|
Engenharia de Segurança do Trabalho |
|
|
|
| Situação |
|
Em andamento |
| |
|
|
| |
|
|
|
|
| Trabalhando atualmente? |
|
Não |
|
|
|
| |
|
|
|
|
| Resumo |
|
Caxias do Sul, 29 de junho de 2018.
Informo meu interesse em participar do processo seletivo para vagas nas áreas de qualidade, segurança do trabalho e métodos e processos.
Há dois anos sou graduada em engenharia de produção e estou concluindo esse ano a pós-graduação em engenharia de segurança do trabalho.
Atuo na área de métodos e processos desde 2014, desenvolvi sólida experiência no desenvolvimento de novos processos e produtos, focando na melhoria contínua e produtividade.
As atividades que desempenhei sempre estiveram ligadas aos setores de qualidade e segurança do trabalho, como auditorias da ISO, auxílio na avaliação de RNC's, definição/atuação na causa raiz dos problemas, investigação de acidentes de trabalho, criação de postos de trabalho ergonômicos, entre outras.
Estou disponível para esclarecimentos e entrevistas, desde já agradeço a atenção.
Paola Cristine dos Reis da Silva
|
| |
|
|
| |
|
 |
|
 |