Vaga: |
Desenhista Projetista | Engenheiro(a) de Processos | Engenheiro(a) Mecânico(a) |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nome |
|
Você precisa estar logado como empresa para ter acesso a esta informação. Clique aqui e cadastre sua empresa. |
|
|
|
Sexo |
|
Masculino |
|
|
|
Local |
|
BENTO GONCALVES |
|
|
|
|
|
|
|
|
Grau de instrução |
|
Ensino Superior |
|
|
|
Curso |
|
Engenharia Mecânica |
|
|
|
Situação |
|
Completo |
|
|
|
|
|
|
|
|
Trabalhando atualmente? |
|
Não |
|
|
|
|
|
|
|
|
Resumo |
|
-Responsável pela criação dos projetos elétricos dos implementos com desenhos de todos os chicotes e kits completos com cadastro no sistema. (quando iniciei quem gerava demanda eram os próprios montadores)
-Também desenvolvi o primeiro chassi a utilizar suspensão pneumática autodirecional da SAF sem sistema de rala acoplado ao chassi.
-Experiência de 5anos em projetos e programação de máquinas e equipamentos para envase e fechamento de frascos.
-Pela Vinox trabalhei com mini desengaçadeiras, filtros à terra, enchedoras lineares, tampadores, enxaguadores, mesas de acúmulos, bombas centrífugas e auto aspirantes.
-Pela Depall, com triblocos (enxaguador, envasadora e tampador na mesma base).
-Na Rotac, enchedoras lineares, tampadores, mesas de acúmulos, elevador de tampas, esses produtos na linha de inox e na linha plástica(polipropileno e PVC) para produtos a base de cloro (água sanitária).
|
|
|
|
|
|
 |
|
 |