Vaga: |
Gerente Administrativo / Comercial | Gerente Comercial | Gerente de Posto de Combustíveis |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nome |
|
Você precisa estar logado como empresa para ter acesso a esta informação. Clique aqui e cadastre sua empresa. |
|
|
|
Sexo |
|
Masculino |
|
|
|
Local |
|
CAXIAS DO SUL |
|
|
|
|
|
|
|
|
Grau de instrução |
|
Ensino Superior |
|
|
|
Curso |
|
Processos Gerenciais (Administração) |
|
|
|
Situação |
|
Completo |
|
|
|
|
|
|
|
|
Trabalhando atualmente? |
|
Não |
|
|
|
|
|
|
|
|
Resumo |
|
Últimos 6 anos de experiência desenvolvida em empresas do segmento automotivo, atuando em cargos estratégicos de gerência em concessionárias de veículos das marcas Honda e Mitsubishi. Total domínio do negócio e do mercado automotivo, excelentes referências profissionais e sólido relacionamento com montadoras e concessionários.
- Liderança facilitadora e motivacional de equipes, com foco no acompanhamento e desenvolvimento de times de alta performance, com constantes feedbacks para o cumprimento dos objetivos estratégicos dos negócios e alcance dos resultados.
- Expertise na definição de estratégias e gestão de vendas e marketing, atuando diretamente no desenvolvimento de campanhas, busca por aumento de qualidade de performance e atendimento, no desenvolvimento de áreas de negócio e definição de políticas comerciais com foco no atingimento de metas, faturamento e margens.
- Forte perfil comercial, negociador e estrategista, com visão de empreendedor, formação de par |
|
|
|
|
|
 |
|
 |