Vaga: |
Coordenador(a) de TI | Supervisor(a) de Atendimento | Supervisor(a) de TI |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nome |
|
Você precisa estar logado como empresa para ter acesso a esta informação. Clique aqui e cadastre sua empresa. |
|
|
|
Sexo |
|
Masculino |
|
|
|
Local |
|
CAXIAS DO SUL |
|
|
|
|
|
|
|
|
Grau de instrução |
|
Ensino Superior |
|
|
|
Curso |
|
Gestão da Tecnologia da Informação |
|
|
|
Situação |
|
Completo |
|
|
|
|
|
|
|
|
Trabalhando atualmente? |
|
Não |
|
|
|
|
|
|
|
|
Resumo |
|
Atuo na área de TIC há 10 anos, sou graduado em Gestão da Tecnologia da Informação, com destaque para o desenvolvimento e coordenação de equipes de Service Desk e melhoria dos processos e Gestão de Serviços, com base nas melhores práticas da Itil e Cobit.
Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidade, perfeccionismo, perseverante, determinado, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. |
|
|
|
|
|
 |
|
 |