Vaga: |
Consultor(a) Comercial | Coordenador(a) Comercial | Gerente |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nome |
|
Você precisa estar logado como empresa para ter acesso a esta informação. Clique aqui e cadastre sua empresa. |
|
|
|
Sexo |
|
Masculino |
|
|
|
Local |
|
BENTO GONCALVES |
|
|
|
|
|
|
|
|
Grau de instrução |
|
Pós Graduação |
|
|
|
Curso |
|
Gestão Estratégica de Negócios |
|
|
|
Situação |
|
Completo |
|
|
|
|
|
|
|
|
Trabalhando atualmente? |
|
Não |
|
|
|
|
|
|
|
|
Resumo |
|
- Profissional com experiência consolidada em mais de 20 anos na área comercial, atuando em empresas nacionais e multinacionais de grande, médio e pequeno porte, com expertise na implantação de plano de negócios, incluindo planejamento estratégico e prospecção de novos clientes.
- Domínio das atividades relacionadas à área técnica/Comercial, incluindo elaboração e preparação de relatórios gerenciais, respaldando o processo de tomada de decisão.
- Solida experiência na condução de suporte técnico, realizando ações em campo para aumento da produtividade com qualidade e segurança.
- Visão estratégica de negócio orientada para resultados, além de grande capacidade para definir e concretizar metas. |
|
|
|
|
|
 |
|
 |