Vaga: |
Coordenador(a) de Atendimento ao Cliente | Coordenador(a) de Hotelaria | Gestor(a) Hospitalar | Representante Comercial | Supervisor(a) de Atendimento |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nome |
|
Você precisa estar logado como empresa para ter acesso a esta informação. Clique aqui e cadastre sua empresa. |
|
|
|
Sexo |
|
Feminino |
|
|
|
Local |
|
CAXIAS DO SUL |
|
|
|
|
|
|
|
|
Grau de instrução |
|
Ensino Superior |
|
|
|
Curso |
|
Hotelaria |
|
|
|
Situação |
|
Incompleto |
|
|
|
|
|
|
|
|
Trabalhando atualmente? |
|
Não |
|
|
|
|
|
|
|
|
Resumo |
|
Olá, sou Nayara Ribeiro e ao longo dos anos adquiri sólida experiência no atendimento ao cliente conhecendo suas necessidades e buscando a excelência na experiência do mesmo.
Em meu último cargo desenvolvi um projeto direcionado para resolução de conflitos através da antecipação de adversidades com base em uma comunicação eficiente, poder de persuasão e assertividade.
Possuo perfil estrategista focado no planejamento de liderança e gestão de pessoas, utilizando na prática uma visão profissional por meio de relações interpessoais. Além disso, valorizo o bom relacionamento com a equipe dentro da organização e busco por resultados através de um trabalho de excelência voltado para colaboração e priorização.
Por meio de um gerenciamento de tempo eficaz somado com fortes habilidades de negócio irei contribuir para que a organização se desenvolva e atinja suas metas dentro do prazo. |
|
|
|
|
|
 |
|
 |