Vaga: |
Administrador(a) de Redes | Analista de Assistência Técnica | Analista de Help Desk | Analista de Suporte Técnico | Analista de Suporte TI |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nome |
|
Você precisa estar logado como empresa para ter acesso a esta informação. Clique aqui e cadastre sua empresa. |
|
|
|
Sexo |
|
Masculino |
|
|
|
Local |
|
CAXIAS DO SUL |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Trabalhando atualmente? |
|
Não |
|
|
|
|
|
|
|
|
Resumo |
|
Ferramenta de monitoramento PRTG, confecção de e-mail, criação de usuários no AD.
Montagem e manutenção de desktop na parte de hardware e software;
Manutenção e configuração de notebook, todas marcas e modelos;
Conhecimento de rede (cabeamento e configuração);
Configuração e compartilhamento de internet banda larga;
Suporte técnico em software (Windows, Office, Outlook, Linux Kurumin);
Prospecção para novos clientes e Bom relacionamento com o cliente
|
|
|
|
|
|
 |
|
 |