Vaga: |
Arquiteto(a) Urbanista |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nome |
|
Você precisa estar logado como empresa para ter acesso a esta informação. Clique aqui e cadastre sua empresa. |
|
|
|
Sexo |
|
Masculino |
|
|
|
Local |
|
CAXIAS DO SUL |
|
|
|
|
|
|
|
|
Grau de instrução |
|
Ensino Superior |
|
|
|
Curso |
|
Arquitetura e Urbanismo |
|
|
|
Situação |
|
Em andamento |
|
|
|
|
|
|
|
|
Trabalhando atualmente? |
|
Sim |
|
|
|
|
|
|
|
|
Resumo |
|
Bom dia, gostaria de saber como posso deixar um currículo meu na empresa?
Sou Projetista com 10 anos de experiência na realização de projetos de móveis, especialista em desenvolver soluções para projetos de ambientes, capaz de planejar e executar projetos de móveis, com profundo conhecimento em Design de Interiores e Arquitetura e Urbanismo (acadêmico 6° semestre).
Como Projetista eu tenho a habilidade de criar e desenvolver os projetos com muita criatividade e isso me permite ter um bom desempenho no ambiente profissional.
Realizei a implementação do programa de PCP em uma das empresas que trabalhei obtendo maior agilidade na produção e desenvolvendo um melhor controle de estoque e agilidade na entrega dos pedidos aos clientes.
Possuo o conhecimento em planos de produção e montagem dos móveis, montagem e pré-montagem, desenho esquemático de montagem, planos de corte e controle de estoque, atendimento a clientes, agendamentos, entregas, conferencia e pôs vendas, atendiment |
|
|
|
|
|
 |
|
 |