Vaga: |
Diretor(a) Industrial | Gerente de Processos | Gerente de Produção | Gerente Industrial |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nome |
|
Você precisa estar logado como empresa para ter acesso a esta informação. Clique aqui e cadastre sua empresa. |
|
|
|
Sexo |
|
Masculino |
|
|
|
Local |
|
CAXIAS DO SUL |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Trabalhando atualmente? |
|
Não |
|
|
|
|
|
|
|
|
Resumo |
|
Profissional com experiência nas áreas de Gestão da Produção, Qualidade, Engenharia, Projetos Industriais e Comerciais, tendo atuado em posições estratégicas em indústrias de grande, médio e pequeno porte. Capacidade de negociação e tomada de decisão, com inteligência emocional para gerir conflitos e aptidão para implementação de políticas e programas de melhorias nas organizações.
Habilidade em gestão de equipes, desenvolvendo suas competências através de avaliações individuais, feedbacks e realizando projetos de melhoria, monitorando o desempenho das áreas através de KPI´s.
Conhecimento em Montagem, Usinagem, Estampagem, Injeção/Extrusão Plástica, Metalurgia, Acabamentos de superfície (Galvânica, Metalização, Pintura UV, Impressão em Rotogravura e Digital,)
Experiência no gerenciamento de equipes de melhoria contínua e implantação de projetos.
Experiência na implementação de programas para desenvolvimento de novos produtos, equipamentos, layouts, processos fabris e admin |
|
|
|
|
|
 |
|
 |