Esqueci minha senha
Entrar usando:
 
 

Técnico(a) de Apoio ao Usuário de Informática (Help Desk) | Técnico(a) em Informática

Vaga:

Técnico(a) de Apoio ao Usuário de Informática (Help Desk) | Técnico(a) em Informática

   
Dados pessoais    
Nome   Você precisa estar logado como empresa para ter acesso a esta informação. Clique aqui e cadastre sua empresa.
Sexo   Masculino
Local   CANOAS
Formação    
Grau de instrução   Ensino Superior
Curso   Marketing
Experiência profissional    
Trabalhando atualmente?   Não
Resumo do currículo    
Resumo   Em 13 anos de experiência com automação, aprimorei minhas habilidades de atendimento ao sistema bancário e lotérico, focando na comunicação direto ao varejista e estudando as melhores formas de solucionar os problemas de hardware e software. Com uma metodologia própria , diminui em 19% o numero de chamados, melhorando assim a dinâmica, e consequentemente diminuição de chamados em Fieldservice e SLA\'s.
     
    Voltar   Selecionar candidato
Clique aqui para anunciar
 
 
 
     

Indique o Bento Empregos

Seu nome:
Seu e-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Mensagem:
 

Esqueci minha senha

E-mail:
 
Se você é EMPRESA, cadastre-se para ter acesso às informações.
Clique aqui para se cadastrar como EMPRESA ou faça o login no topo do site.