Vaga: |
Assistente Administrativo(a) | Recepcionista | Secretária(o) | Técnico(a) em Segurança do Trabalho |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nome |
|
Você precisa estar logado como empresa para ter acesso a esta informação. Clique aqui e cadastre sua empresa. |
|
|
|
Sexo |
|
Feminino |
|
|
|
Local |
|
BENTO GONCALVES |
|
|
|
|
|
|
|
|
Grau de instrução |
|
Técnico/Profissionalizante |
|
|
|
Curso |
|
Segurança no Trabalho |
|
|
|
Situação |
|
Completo |
|
|
|
|
|
|
|
|
Trabalhando atualmente? |
|
Não |
|
|
|
|
|
|
|
|
Resumo |
|
Sou técnica de Segurança do Trabalho, com quase dois anos de experiência na área, lidando com normas de segurança, condução de treinamentos e inspeções de segurança. Ao longo da minha carreira, também desenvolvi várias habilidades administrativas, como organização de processos, controle de documentos e comunicação com diferentes equipes.
Embora tenha um foco técnico, sempre gostei de atuar em funções mais administrativas, como quando trabalhei como operadora de caixa, auxiliar administrativo e consultora de vendas. Nessas experiências, aprendi a lidar com a parte organizacional do trabalho, sempre buscando melhorar os processos e ajudar as equipes a se comunicarem melhor.
Agora, busco novos desafios em áreas administrativas, onde posso usar minha experiência em organização, planejamento e solução de problemas. Tenho muita vontade de aprender mais e crescer profissionalmente, contribuindo para otimizar processos e melhorar a eficiência no ambiente de trabalho. |
|
|
|
|
|
 |
|
 |