| Vaga: |
Analista Contábil / Fiscal | Analista de Contabilidade | Analista de Faturamento |
|
| |
|
|
| |
|
|
|
|
| Sexo |
|
Feminino |
|
|
|
| Local |
|
BENTO GONCALVES |
|
|
|
| |
|
|
|
|
| Grau de instrução |
|
Ensino Superior |
|
|
|
| Situação |
|
Completo |
| |
|
|
| |
|
|
|
|
| Trabalhando atualmente? |
|
Sim |
|
|
|
| |
|
|
|
|
| Resumo |
|
Experiência com mais de 16 anos, na área Administrativa, com foco no setor de faturamento e fiscal. Atuou como Assistente Administrativa Pleno na área fiscal da empresa, realizou escriturações de impostos Retidos na fonte, Federais e Municipais, registos de entrada de notas fiscais, CTE´s, notas de serviço, faturas de bens e serviços, conferência de livros fiscais e arquivamento. Também emitiu notas fiscais de saída, importações, complemento de valor, IPI e ICMS, trabalhando juntamente com os setores de contabilidade e financeiro da empresa, com aplicação dos seus conhecimentos em administração e normas tributárias.
Possui conhecimentos em emissão de certificados de qualidade, em processos administrativos (utilizando o pacote office) com ênfase em processos fiscais referentes à área contábil.
Sua formação acadêmica aliada à sua experiência prática lhe permitiu ser uma profissional versátil, com ampla facilidade de aprendizado de novas atividades, contribuindo em todas as companhi |
| |
|
|
| |
|
 |
|
 |