|
| |
|
|
| |
|
|
|
|
|
|
|
| Ramo de atuação |
|
Serviços |
|
|
|
| Local da vaga |
|
Bento Gonçalves |
|
|
|
| |
|
|
| |
|
|
|
|
| Perfil da vaga |
|
Profissional |
|
|
|
| Tipo da vaga |
|
Nova posição |
|
|
|
| Atividades que o funcionário irá exercer |
|
Procuramos Especialista de Suporte Técnico orientado ao cliente para fornecer suporte técnico aos usuários com eficiência e precisão. Você será considerado assistente de primeira linha da empresa e resolverá problemas técnicos, dando assistência para todas as áreas designadas. O objetivo é garantir que o valor do cliente seja mantido nos padrões determinados pela empresa. |
|
|
|
| Requisitos (Escolaridade, Cursos, Experiências, etc) |
|
Responsabilidades
- Fornecer contato de primeiro nível e apresentar soluções para problemas do cliente;
- Encaminhar devidamente questões não resolvidas a um superior de outro nível de suporte;
- Acompanhar, encaminhar e redirecionar problemas para corrigir recursos
- Atualizar dados de cliente;
- Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas;
- Acompanhar o cliente, dar retorno e cuidar do problema até a resolução;
- Garantir o devido registro, documentação e encerramento;
- Recomendar modificações ou melhorias de procedimento;
- Manter e aumentar seu conhecimento de procedimentos, produtos e serviços de central de atendimento.
- Vontade de aprender e proatividade.
Requisitos preferenciais
- Excelentes habilidades em comunicação e relacionamento com cliente, e execução de multitarefas;
Informações adicionais
Oferecemos todas as instruções necessárias para o desenvolvimento das atividades.
Horário de Trabalho
De segunda a sexta das 07:45 às 11:45 e das 13:30 às 17:45. |
|
|
|
| Faixa Salarial |
|
de R$ 1.000,00 até R$ 2.000,00 |
|
|
|
| Benefícios |
|
Tíquete Alimentação, Vale Transporte |
|
|
|
| Regime de contratação |
|
CLT |
|
|
|
| Turno(s) da Vaga |
|
Manha, Tarde |
|
|
|
| Horário de trabalho |
|
Horário de Trabalho
De segunda a sexta das 07:45 as 11:45 e das 13:30 as 17:45. |
|
|
|
| Informações adicionais |
|
|
| |
|
|
|
| |
|
Compartilhe: |
|