|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Ramo de atuação |
|
Serviços |
|
|
|
Local da vaga |
|
Bento Gonçalves |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Perfil da vaga |
|
Profissional |
|
|
|
Tipo da vaga |
|
Nova posição |
|
|
|
Atividades que o funcionário irá exercer |
|
Procuramos Especialista de Suporte Técnico orientado ao cliente para fornecer suporte técnico aos usuários com eficiência e precisão. Você será considerado assistente de primeira linha da empresa e resolverá problemas técnicos, dando assistência para todas as áreas designadas. O objetivo é garantir que o valor do cliente seja mantido nos padrões determinados pela empresa. |
|
|
|
Requisitos (Escolaridade, Cursos, Experiências, etc) |
|
Responsabilidades
- Fornecer contato de primeiro nível e apresentar soluções para problemas do cliente;
- Encaminhar devidamente questões não resolvidas a um superior de outro nível de suporte;
- Acompanhar, encaminhar e redirecionar problemas para corrigir recursos
- Atualizar dados de cliente e criar relatórios de atividade;
- Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas;
- Acompanhar o cliente, dar retorno e cuidar do problema até a resolução;
- Utilizar excelentes habilidades de assistência ao cliente e superar as expectativas do cliente;
- Garantir o devido registro, documentação e encerramento;
- Recomendar modificações ou melhorias de procedimento;
- Manter e aumentar seu conhecimento de procedimentos, produtos e serviços de central de atendimento.
Requisitos preferenciais
- Experiência em dar suporte à Central de atendimento;
- Conhecimento profissional de software e controle da Central de atendimento;
- Excelentes habilidades em comunicação e relacionamento com cliente;
- Habilidades avançadas de resolução de problemas e execução de multitarefas;
- Orientação para atendimento ao cliente;
- Preferencialmente Bacharel em Tecnologia da Informação, Gestão de Processos Gerenciais, Administração ou equivalentes.
Informações adicionais
Oferecemos todas as instruções necessárias para o desenvolvimento das atividades.
Horário de Trabalho
De segunda a sexta das 07:45 as 11:45 e das 13:30 as 17:45. |
|
|
|
Faixa Salarial |
|
de R$ 1.000,00 até R$ 2.000,00 |
|
|
|
Benefícios |
|
|
|
|
|
Regime de contratação |
|
CLT |
|
|
|
Turno(s) da Vaga |
|
Manha, Tarde |
|
|
|
Horário de trabalho |
|
Horário de Trabalho
De segunda a sexta das 07:45 as 11:45 e das 13:30 as 17:45. |
|
|
|
Informações adicionais |
|
|
|
|
|
|
|
|
Compartilhe: |
|