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Ramo de atuação |
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Serviços |
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Local da vaga |
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Porto Alegre |
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Perfil da vaga |
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Profissional |
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Tipo da vaga |
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Nova posição |
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Atividades que o funcionário irá exercer |
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- Gerenciamento de contatos via CRM, conversão de leads em clientes, agendamento de reuniões, atendimento de clientes para explicação prévia dos produtos;
- Realizar a qualificação de novos leads e registrar as informações no CRM;
- Realizar atendimentos conforme demanda para base atual de clientes;
- Prestar suporte aos clientes com relação a dúvidas e/ou pedidos de informações;
- Acompanhar novos clientes, promovendo melhor uso da solução Órulo;
- Definição de estratégias e ações para o crescimento da base de clientes;
- Elaborar e estruturar processos que compõem a Jornada e o Sucesso do Cliente;
- Promover e conduzir campanhas de ativação junto aos clientes;
- Geração de relatórios, apontamento de atividades para controle de fechamentos e métricas de conversão. |
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Requisitos (Escolaridade, Cursos, Experiências, etc) |
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- Formação superior completa ou cursando;
- Experiência em área comercial;
- Conhecimento em Jornada e Sucesso do Cliente;
- Domínio no uso de sistemas CRMs, pacote Office, planilhas e criação de documentos;
- Orientação para vendas, organização, planejamento, cooperação, objetividade, foco em resultado, bom relacionamento interpessoal e comunicação. |
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Faixa Salarial |
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de R$ 2.000,00 até R$ 3.000,00 (Salário fixo mais comissão) |
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Benefícios |
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Regime de contratação |
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Prestador de Serviços (PJ) |
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Turno(s) da Vaga |
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Manha, Tarde |
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Horário de trabalho |
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Flexível. |
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Informações adicionais |
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